Descrição
A gigante-africana (Eudrilus eugeniae) é uma espécie nativa da África que se adapta perfeitamente ao clima tropical. Além de servir como minhoca para pesca, são ótimas iscas para peixes, da mesma forma, a Gigante Africana é uma das melhores minhocas para transformar resíduos orgânicos em Húmus de ótima qualidade.
Melhor isca para pescaria
Para você que é um amante da pesca e sempre está buscando a melhor isca para peixes. As minhocas da espécie Gigante Africana são o melhor custo benefício do mercado. Embora não sejam tão conhecidas no Brasil, elas já são utilizadas como isca para peixes há muito tempo nos EUA e no Canadá.
Reprodução das Minhocas
As minhocas da espécie Gigante Africana se reproduzem muito rapidamente. Do momento do nascimento à maturidade sexual são apenas 90 dias e a partir daí, tendo um ambiente favorável, colocam até um casulo por semana que eclode em torno de 21 a 25 dias gerando de 6 a 12 minhoquinhas.
Destinação correta para os resíduos Domésticos
Além de proporcionar uma criação de Minhocas para pescaria, o Kit Composteira para Pesca, certamente, irá contribuir com a destinação correta dos resíduos orgânicos gerados utilizando a técnica da Compostagem Doméstica ou Vermicompostagem.
Portanto, tu irás resolver dois problemas com o Kit Composteira para Pesca.
Tamanho da Minhoca Gigante Africana
As minhocas Gigante Africanas crescem extremamente rápido nos primeiros 50 dias de seu ciclo podendo chegar ao comprimento médio de 20 a 22 cm. Em condições muito favoráveis na criação dessa espécie de minhoca. Há registros de minhocas com até 37 cm e massa de 6,5 g, aos 130 dias de vida.
Em geral, sua comercialização como isca para pesca no tamanho de 13 a 15 cm.
Precauções na criação das Minhocas Gigante Africanas
– Contudo, a Composteira Doméstica precisa estar abrigada da chuva.
– Além disso, o fator mais importante para a criação dessa espécie de minhocas é a temperatura ambiente, ainda, deve-se evitar locais com temperaturas extremas: muito frio ou muito quente.
Avaliações
Não há avaliações ainda.