A nossa política de reembolso e devoluções dura 30 dias. Se tiverem passado 30 dias desde a sua compra, não podemos oferecer-lhe um reembolso ou troca total.

Para ser elegível para uma devolução, o seu artigo deve estar por utilizar e nas mesmas condições em que o recebeu. Deve também estar na embalagem original.

Vários tipos de bens estão isentos de ser devolvidos. Os bens perecíveis, tais como alimentos, flores, jornais ou revistas, não podem ser devolvidos. Também não aceitamos produtos que sejam bens íntimos ou sanitários.

 

Regras para Envio e entregas


A Compostchêira só atendemos os Estados da região Sul do Brasil.
Frete Grátis: oferecemos frete grátis para compras acima de R$ 150,00 nas seguintes regiões:
– Porto Alegre e região metropolitana de Porto Alegre*

Prazos para envio: Todos os produtos serão enviados em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Formas de envio: (Todos os pedidos serão entregues ou enviados conforme a região e o produto)
– Correios: todos os produtos enviados pelo correio o cliente será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.
– Transportadora: Pedidos enviados por transportadora terão seus prazos de entrega conforme estipulado pela transportadora e será comunicado ao cliente, assim como o dia de despacho da mercadoria.

– Entrega/Instalação: Para pedido entregue pessoalmente pela equipe Compostchêira, terão dia e hora agendados diretamente com o cliente. Fazemos questão de entregar pessoalmente para instalar e passar todas as orientações necessárias.
– Retirada: oferecemos a opção de ‘retirada do pedido’ em nossa sede com agendamento de dia e horário.


* Seguem algumas informações importantes sobre a entrega em Porto Alegre e Região Metropolitana:
– Entraremos em contato com antecedência para agendar dia e horário aproximado da entrega.
– Informaremos quando estivermos à caminho da entrega (pelo whatsApp ou telefone).
– Caso o responsável pelo recebimento não esteja no local da entrega, não poderemos ficar aguardando sua chegada, pois, comprometeria nossa agenda de entrega com outros clientes.
– Caso não haja outra pessoa para receber a encomenda, cobraremos taxa de entrega para uma segunda tentativa.


Itens adicionais não retornáveis:

Cartões de oferta
Produtos de software descarregáveis
Alguns artigos de saúde e cuidados pessoais

Para completar a sua devolução, exigimos um recibo ou uma prova de compra.

Existem certas situações em que apenas são concedidos reembolsos parciais:

Qualquer item que não esteja no seu estado original, está danificado ou faltam peças por razões que não se devem ao nosso erro.
Qualquer artigo que seja devolvido mais de 30 dias após a entrega
Reembolsos

Uma vez recebida e inspecionada a sua devolução, enviar-lhe-emos uma mensagem de correio electrónico para o notificar de que recebemos o seu artigo devolvido. Iremos também notificá-lo da aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Se for aprovado, então o seu reembolso será processado, e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método original de pagamento, dentro de um certo número de dias.

Reembolsos tardios ou em falta

Se ainda não tiver recebido um reembolso, verifique primeiro a sua conta bancária novamente.

Depois contate a sua empresa de cartões de crédito, pode demorar algum tempo até o seu reembolso ser oficialmente afixado.

Em seguida, contate o seu banco. Há frequentemente algum tempo de processamento antes de um reembolso ser afixado.

Se já fez tudo isto e ainda não recebeu o seu reembolso, por favor contate-nos em {endereço de correio electrónico}.

 

Trocas

Só substituímos artigos se estes estiverem defeituosos ou danificados. Se precisar de o trocar pelo mesmo artigo, envie-nos um e-mail para {endereço de correio electrónico} e envie-nos o seu artigo para: {endereço físico}.

Devoluções de envio

Para devolver o seu produto, deve enviar o seu produto pelo correio: {endereço físico}.

Será responsável pelo pagamento dos seus próprios custos de envio para a devolução do seu artigo. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se receber um reembolso, os custos de envio de devolução serão deduzidos do seu reembolso.

Dependendo do local onde vive, o tempo que pode levar para o produto trocado chegar até si pode variar.

Se estiver a devolver artigos mais caros, poderá considerar a utilização de um serviço de transporte rastreável ou a aquisição de um seguro de transporte. Não garantimos que iremos receber o seu artigo devolvido.

Precisa de ajuda?

Contate-nos em {email} para questões relacionadas com reembolsos e devoluções.